Jorge & Mateus falam sobre o Bloco Pirraça


Leia o bate-papo com a dupla Jorge & Mateus e saiba o que eles estão preparando para o Carnaval 2011, frente ao Bloco Pirraça!

1. Esse é o terceiro ano que vocês participam do Carnaval Baiano. Existe uma energia especial em comandar, no Carnaval 2011, um bloco exclusivamente de vocês?

JORGE: É uma alegria muito grande de ter o privilégio de ter um bloco só nosso. Estamos muito ansiosos e felizes com essa conquista. Com certeza iremos dar o nosso melhor, vamos cantar com o coração e esperamos arrastar a multidão a todo vapor atrás do trio.

2. A mistura sertanejo elétrico deu certo. Vocês esperavam por essa aceitação do público em plena terra do axé?

MATEUS: Não esperávamos. Pra nós foi uma surpresa maravilhosa essa aceitação. Trabalhamos muito para que isso acontecesse. No nosso projeto "Jorge & Mateus Elétrico" fizemos parcerias com grandes nomes do axé como ivete Sangalo e Asa de Águia, uma mistura que esperamos ter agradado o público e que graças a Deus nos rendeu e rende bons frutos como a realização desse bloco.

3. O que o público baiano pode esperar do desfile do Bloco Pirraça no Carnaval 2011?

JORGE: Iremos tocar nossos grandes sucessos como "De tanto te querer", "Pode chorar", "Vou fazer pirraça", "Amo noite e dia", "Chove, chove" e outros, fazendo uma mistura com sucessos do axé. Vamos com animação total!
MATEUS: E vamos fazer um mix de toda a nossa carreira juntamente com grandes parcerias do axé e colocar a galera pra ferver!

4. Algum preparo especial para encarar as seis horas seguidas de show durante o desfile de Carnaval, frente ao Bloco Pirraça?

MATEUS: Muita concentração, trabalho em equipe e muito líquido, né? (risos) Mas nosso combustível com certeza é o carinho e a animação do público! Isso com certeza vai nos dar muita energia!

5. A folia do Carnaval ainda não começou, mas, vocês conseguiriam dizer o que a participação no Bloco Pirraça vai significar para a carreira da dupla Jorge & Mateus?

JORGE: Com certeza vai ser um marco importante na nossa carreira e em nossas vidas também. Fazer parte do primeiro bloco sertanejo no Carnaval de Salvador é um privilégio. Isso vai ficar marcado pra sempre na nossa história e em nossas memórias.
MATEUS: Sermos pioneiros no bloco sertanejo no Carnaval em Salvador será muito gratificante. Esperamos que dê tudo certo e que tenhamos a aprovação da galera para repetir a dose em 2012!

6. Em quem vocês irão se espelhar para comandar o Bloco Pirraça? Algum artista servirá de exemplo?

MATEUS: A Bahia é um lugar que possui grandes exemplos de artistas. Vamos buscar em cada um deles exemplo de energia, comportamento e carisma.
JORGE: Aprendemos muito com cada um deles como tocar o axé no trio. A energia contagiante de Ivete, o carisma da Banda Asa de Águia são alguns dos exemplos que fazem parte do nosso aprendizado!

Fonte: Axé Mix (www.axemix.com.br).

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © ES Sertanejo. Designed by OddThemes