João Bosco & Vinícius e Jorge & Mateus juntos em Abelha

Dois grandes expoentes do sertanejo universitário, as duplas João Bosco & Vinícius e Jorge & Mateus gravaram juntos a canção "Abelha", que promete ser a música do ano de 2011. Essa parceria já vinha sendo programada para acontecer e somente agora será lançada no próximo CD da dupla João Bosco & Vinícius, com previsão de lançamento entre os meses de abril e maio.

As duas duplas, que neste início de ano realizaram turnês internacionais e participaram do Carnaval de Salvador, já possuem data para passar pelo Espírito Santo. A dupla Jorge & Mateus tocará no dia 22 de abril juntamente com a Banda Eva em cima de um trio elétrico no Planeta Guarapa na Pedreira em Guarapari e a dupla João Bosco & Vinícius será a grande atração do Cachoeiro Country Music no dia 23 de abril no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim.


A canção é uma composição de Euler Coelho e foi produzida por Dudu Borges, que é produtor de ambas as duplas. Veja a letra da música "Abelha", uma parceria inédita de João Bosco & Vinícius com Jorge & Mateus.

Abelha
(Euler Coelho)

Como pode, chegou em pouco tempo
Suave como o vento, me deixou assim
Como pode, mas veloz que o pensamento
Dominou meu sentimento, fez parte de mim

Mas seus pensamentos são maus
Você só pensa em vingança
E a sua segurança é dominar

Eu já não suporto mais sofrer
Quero viver
Arruma outro pra envenenar

Como uma abelha pousa numa flor
Mansa, você chegou me dando amor
Como uma abelha ferroou meu coração
Deixou saudades e o veneno da paixão

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © ES Sertanejo. Designed by OddThemes