Troféu Melhores do Ano premia Luan Santana e Victor & Léo

O programa global Domingão do Faustão entregou ontem o Troféu Melhores do Ano para os melhores artistas de 14 modalidades, como atrizes, atores, comediantes, jornalistas e músicos. A escolha dos três finalistas é realizada pelos trabalhadores de todas as emissoras afiliadas a Rede Globo e, em seguida, os três mais votados são divulgados para votação popular através do site e de SMS (mensagem de texto).

Entre os indicados, os sertanejos se destacaram nas principais categorias: Jorge & Mateus e Victor & Léo na categoria Melhor Dupla ou Banda, Michel Teló e Paula Fernandes na categoria Revelação Musical e Luan Santana nas categorias Melhor Cantor e Música do Ano.

Quem levou a melhor foi Luan Santana que abocanhou os troféus nas duas categorias em que foi indicado. Surpreso pelas conquistas, o cantor comentou: "A gente trabalha muito para isso, eu sonhei muito com isso, que é estar onde eu estou. Mas ganhas dois prêmios no Melhores do Ano, com eu nunca sonhei!".

A dupla Victor & Léo também foi premiada no Melhores do Ano, na categoria Melhor Banda ou Dupla. Ganhadores pela segunda vez consecutiva, a dupla dedicou o troféu aos outros dois concorrentes da categoria: a dupla Jorge & Mateus e o grupo Exaltasamba.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © ES Sertanejo. Designed by OddThemes