Vidro Fumê: a música mais executada de 2013!


A Crowley Broadcast Analisys fez um levantamento sobre as músicas mais executadas nas rádios do Brasil entre 01 de Janeiro e 10 de Dezembro de 2013 e o resultado mostra a superioridade sertaneja.

A música mais executada, tanto no ranking geral quanto no sertanejo, foi a música "Vidro fumê" de Bruno & Marrone. É a quarta vez que a dupla teve a música mais tocada nas rádios ("Dormi na praça" em 2001, "Ligação urbana" em 2003 e "Por te amar demais" em 2006).

Após viver um momento complicado na carreira entre os anos de 2008 e 2011, época em que o sertanejo universitário obteve uma maior exposição, a dupla Bruno & Marrone se viu num dilema aonde era preciso se encontrar em meio às mudanças na música sertaneja. A solução foi se juntar ao produtor Dudu Borges, responsável na época pelo sucesso de Jorge & Mateus, e tentar fazer a dupla retornar ao seu lugar no mercado.

Eles conseguiram se reerguer e retornar às paradas de sucesso, mesmo em um ano como 2013, em que surgiu tantas atrações sertanejas, mesmo que muitas sejam de qualidade duvidosa e em que a maioria não vingou.

"Vidro fumê" ficou sete meses consecutivos entre as 10 músicas mais tocadas.

Outros destaques são "Te esperando" de Luan Santana, "Jeito carinhoso" de Jads & Jadson e "Choro" de Leonardo, que estão entre as 10 músicas mais tocadas no ranking geral. Abaixo seguem as listas do ranking sertanejo e geral.


Share this:

 
Copyright © ES Sertanejo. Designed by OddThemes