Villa Mix Festival ES: Confira como foi a terceira edição no Espírito Santo


O Villa Mix Festival Espírito Santo 2014 "exprudiu"!

O maior evento sertanejo do Brasil desembarcou pela terceira vez na região metropolitana da Grande Vitória trazendo um timaço do sertanejo nacional. Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Humberto & Ronaldo trouxeram seus sucessos para agitar as 11 horas de duração do Villa Mix Festival Espírito Santo.

A festa começou com a dupla Evandro & Raniery, artistas da BCG Eventos, no palco principal. Essa foi a primeira vez que uma atração capixaba fez um show no palco principal. E os capixabas aqueceram muito bem a noite que só estava começando, fato comprovado pela ótima receptividade do público nas redes sociais.

Israel Novaes foi quem subiu ao palco principal logo em seguida. O cantor agitou o público com seus sucessos como "Vem ni mim Dodge Ram" e "Vó, tô estourado", mostrando que é verdadeiramente o cara do arrocha!

A festa virou uma "Balada boa" assim que Gusttavo Lima assumiu o comando do palco principal do Villa Mix Festival. Ele tirou diversas fotos com o público e não deixou de fora sucessos como "Gatinha assanhada" e "Fui fiel".

Os mais aguardados da noite, Jorge & Mateus deram sequência aos shows da noite no palco principal com um show perfeito. Os meninos de Itumbiara fizeram a galera cantar muito com seus grandes sucessos. A dupla Evandro & Raniery e a cantora Flavia Mendonça, artistas BCG Eventos, fizeram participações especiais no show da dupla, trazendo sucessos do sertanejo e do axé.

Humberto & Ronaldo tinham a missão de encerrar as atividades da noite. E nem mesmo a chuva que caiu afastou o público presente que cantou até às 2 horas,




















Share this:

 
Copyright © ES Sertanejo. Designed by OddThemes