Michel Teló e o Bem Sertanejo estreiam no Fantástico na Rede Globo


O sertanejo vai invadir a mistura do Fantástico. É que o programa dominical da Rede Globo irá contar com um novo especial, que contará com produção e apresentação de quem entende de sertanejo no Brasil.

O "Bem Sertanejo", nome dado ao quadro, será apresentado pelo cantor Michel Teló e contará com roteiro e pesquisa de André Piunti do Blog Universo Sertanejo, direção de Fernando Hiro e imagens de Jacques Jr, estes últimos responsáveis por muitos dos DVD's sertanejos lançados nos últimos anos.

A ideia é proporcionar ao grande público ver e ouvir o que é de verdade a música sertaneja sob os olhares de quem a vive: as principais atrações sertanejas do Brasil.

A história da música sertaneja será contada em 12 episódios, divididos em duas temporadas. O primeiro episódio vai ao ar no próximo domingo, dia 20 de Julho. Entre as atrações participantes estão desde Jorge & Mateus, que abrem o quadro já no dia 20, até Milionário & José Rico, passando por Chitãozinho & Xororó e Léo Canhoto & Robertinho.

O programa ainda contará com uma versão estendida dos episódios, que irá passar no Multishow, com data de estreia ainda indefinida.

Share this:

 
Copyright © ES Sertanejo. Designed by OddThemes