Agenda BR Sertanejo: Confira as edições do Villa Mix Festival confirmadas para 2015!


O Villa Mix Festival chega com tudo em 2015 e promete rodar o Brasil mais uma vez com as melhores atrações sertanejas. Durante o ano de 2014, foram mais de 30 edições de norte a sul do país, passando por cidades e capitais.

A primeira edição do festival em 2015 foi o Villa Mix Manaus, que rolou no dia 14 de Março, sábado, com shows de Jorge & Mateus, Luan Santana, Victor & Léo, Israel Novaes, Matheus & Kauan e Wesley Safadão.

O Villa Mix Festival São Luís no Maranhão rolou no dia 22 de Março, domingo, no Espaço Reserva e terá por atrações Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, Israel Novaes, Wesley Safadão e Simone & Simaria.

Abril foi o mês do Villa Mix Festival Cuiabá, que rolou no dia 11 no Sesi Papa com shows de Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, Milionário & José Rico, Israel Novaes e Matheus & Kauan.

Em Maio foi a vez do Villa Mix Festival Brasília, que rolou no dia 9. A edição na capital nacional contou com shows de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Luan Santana, Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan e Wesley Safadão.

No dia 16 de Maio rolou o Villa Mix Festival Belo Horizonte. Pelo terceiro ano consecutivo o maior festival sertanejo do Brasil agitou BH e região com shows incríveis de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan e Wesley Safadão.

O Villa Mix Festival Private rolou no dia 23 de Maio em Natal, capital do Rio Grande do Norte, com shows de Jorge & Mateus, Israel Novaes, Bell Marques, Gabriel Diniz e DJ Larissa Lahw.

Em Junho o Villa Mix Festival chegou a Teresina, capital do Piauí, no dia 3 de Junho com shows de Jorge & Mateus, Israel Novaes, Matheus & Kauan, Wesley Safadão e Samira Show.

Em Julho, mais precisamente no dia 24, rolou o Villa Mix Festival Aracaju, com shows de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Luan Santana, Israel Novaes, Cristiano Araújo e Saulo.

No dia 25 de Julho o Villa Mix Festival retornou a Salvador, na Bahia, depois de ter marcado presença pela primeira vez no Carnaval como um super camarote! Quem comandou a festa por lá fou Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Luan Santana e Israel Novaes.

Agosto foi a vez de Palmas, capital do Tocantins, receber o Villa Mix Festival, que rolou por lá no dia 22 com shows de Jorge & Mateus, Luan Santana, Matheus & Kauan e Wesley Safadão.

A principal edição do Villa Mix Festival rolou no dia 6 de Setembro. O Villa Mix Festival Goiânia parou a capital nacional do sertanejo com Jorge & Mateus, Luan Santana, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo, Bruninho & Davi, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, Wesley Safadão e a rainha do axé Ivete Sangalo!

Dia 12 de Setembro o Villa Mix Festival chegou a Londrina, no Paraná, com shows de Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Jefferson Moraes, Pedro Paulo & Alex e Jeann & Julio para agitar o Parque de Exposições Ney Braga.

A capital paulista sediou mais uma edição do Villa Mix Festival no dia 19 de Setembro. Em 2015, o festival, que foi realizado na Arena Anhembi, contou com Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Luan Santana, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Matheus & Kauan e Wesley Safadão!

Outubro foi a vez de São José do Rio Preto receber o Villa Mix Festival. A edição do interior paulista aconteceu no dia 03 no Recinto de Exposições com shows de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Luan Santana, Jads e Jadson, Israel Novaes, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes e Wesley Safadão!

No dia 17 de Outubro foi a cidade mineira de Juiz de Fora que recebeu o Villa Mix Festival Private, com shows de Jorge & Mateus, Israel Novaes, Henrique & Diego e Jefferson Moraes no Parque de Exposições.

O Villa Mix Festival também foi para Ribeirão Preto em Outubro. No dia 24, os shows de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Bruninho & Davi, Humberto & Ronaldo, Jefferson Moraes, Ivete Sangalo, Alok e Larissa Lahw levantaram a multidão no interior de São Paulo.

Em Novembro, o Villa Mix Festival retornou a Belém no dia 20, trazendo na programação os shows de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Jefferson Moraes, Wesley Safadão e Larissa Lahw, lotando a capital paraense.

E no dia 21 de Novembro, rolou o Villa Mix Festival Private em Santarém, também no Pará, com Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Jefferson Moraes e Larissa Lahw na programação.

Em Dezembro, mais precisamente no dia 5, o Villa Mix Festival aterriza no Estacionamento da Arena das Castelão em Fortaleza com Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Israel Novaes, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, Wesley Safadão e Simone & Simaria. As vendas para o Villa Mix Festival Fortaleza são realizadas pelo site TicMix (Clique e compre!).

Ainda em Dezembro, no dia 9, rola o Villa Mix Festival Private em Rondonópolis, Mato Grosso, com shows de Wesley Safadão, Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan e Gustavo Mioto no Parque de Exposições. As vendas para o Villa Mix Festival Private Rondonópolis são realizadas pelo site TicMix (Clique e compre!).

No dia 12 de Dezembro, o Villa Mix Festival chega a Recife, no Pernambuco, na Área Externa do Classis Hall com shows de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Saulo, Pedrinho Pegação, José Pinteiro e Larissa Lahw. As vendas para o Villa Mix Festival Recife são realizadas pelo site TicMix (Clique e compre!).

Já no dia 26, o Villa Mix Festival Private invade o litoral paranaense em Caiobá com shows de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Matheus & Kauan. As vendas para o Villa Mix Festival Private Caiobá são realizadas pelo site TicMix (Clique e compre!).

O último Villa Mix Festival do ano de 2015 será realizado na Arena Open de Camboriú, em Santa Catarina, com Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Jads & Jadson, Matheus & Kauan, Pedro Paulo & Alex e Larissa Lahw na programação. As vendas para o Villa Mix Festival Camboriú são realizadas pelo site TicMix (Clique e compre!).

Share this:

 
Copyright © ES Sertanejo. Designed by OddThemes