Michel Teló no Vivo Música em Vila Velha em Junho


Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento no Brasil, a Vivo traz ao Espírito Santo, no dia 6 de Junho, sábado, o show contemplado pelo projeto “Vivo Música”. A Parque da Prainha de Vila Velha será o palco das apresentações de Michel Teló e de outras atrações.

O projeto, que já passou por Rio de Janeiro, Recife, Belém, Salvador, Brasília, São Luis, Florianópolis e Manaus, já reuniu mais de 485 mil espectadores e tem apoio do Ministério da Cultura.

Michel Teló traz ao palco composições de seus 20 anos de carreira. Hits como "Ai Se Eu Te Pego", "Humilde Residência", "Amiga da Minha Irmã", "Beijo, Me Liga" e "Levemente Alterado" estão garantidos no repertório, assim como as românticas "Se Tudo Fosse Fácil", "Maria", "Aconteceu" e "Te Dar um Beijo". A novidade da apresentação fica por conta do momento "Bem Sertanejo", com grandes clássicos da música sertaneja e a apresentação de duas músicas novas: "Implorando pra trair", gravada com Gustavo Lima, e "Pedindo Bis".

O evento terá início às 19h00, com classificação etária livre e entrada gratuita, e contará com abertura da Orquestra Camerata Sesi ES.

Share this:

 
Copyright © ES Sertanejo. Designed by OddThemes