Agenda BR Sertanejo: Confira as edições confirmadas do Villa Mix Festival em 2018


Está dada a largada para a temporada 2018 do Villa Mix Festival, o maior festival sertanejo do Brasil! Chegando ao seu 7° ano, o Villa Mix já realizou quase 30 festivais de Norte a Sul do País, passando por grandes cidades e principais capitais, além de ter entrado para o Guinness World Records como a maior estrutura de palco do mundo em 2015 e ter ultrapasso o próprio recorde em 2017.

A temporada 2018 começou com uma edição internacional! No dia 10 de Março, o Villa Mix Festival invadiu Ciudad Del Este, no Paraguai, com as super atrações cheias de sucessos e energia para o público paraguaio aproveitar os shows de Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, Alok, Sevenn e Jetlag.

Já no dia 17 de Março, o Villa Mix Festival desembarcou em Manaus com mais uma edição com Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Aviões, Cleber & Cauan, Jefferson Moraes, Alok e Sevenn.

O Villa Mix Festival realizou sua edição Private no dia 24 de Março em Anápolis com shows de Jorge & Mateus, Israel Novaes e Alok.

Em Abril, mais precisamente no dia 07, o Villa Mix Festival invadiu a capital mineira para a edição 2018 no Mega Space com shows de Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Aviões, Cleber & Cauan, Alok, Sevenn e Jetlag.

No dia 14 de Abril rolou a edição capixaba do Villa Mix Festival com Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Luan Santana, Aviões, Cleber & Cauan, Jonas Esticado e Alok no Pavilhão de Carapina.

Florianópolis recebeu a edição do Villa Mix Private no dia 21 de Abril com shows de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Cleber & Cauan, Jefferson Moraes, Edu Chociay, Alok, Kevinho, Jetlag e Sevenn.

No dia 05 de Maio rolou mais uma edição do Villa Mix Festival em Brasília e com os shows de Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Aviões, Cleber & Cauan, Jefferson Moraes, Alok, Sevenn e Jetlag.

A edição 2018 do Villa Mix Festival Goiânia irá rolar nos dia 30 de Junho e 1° de Julho e já conta com shows internacionais de Shawn Mendes e Nick Jonas, além de Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Luan Santana, Aviões, Wesley Safadão, Cleber & Cauan, Guilherme & Santiago, Jonas Esticado, Jefferson Moraes, Alok, Kevinho, Edu Chociay e outras atrações a confirmar! Confira mais informações clicando aqui!

O Villa Mix Festival retorna à Natal no dia 10 de Agosto com os shows confirmados de Jorge & Mateus, Aviões, Cleber & Cauan, Jefferson Moraes, Léo Santana e Alok na Arena das Dunas! As vendas para o Villa Mix Festival Natal já estão abertas no site TicMix.com (Clique e compre!).

Já em Recife, o Villa Mix desembarca no dia 11 de Agosto e vai contar com Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Aviões, Jonas Esticado, Alok e Kevinho na Área Externa do Centro de Convenções! As vendas para o Villa Mix Festival Recife já estão abertas no site TicMix.com (Clique e compre!).

Dia 25 de Agosto o Villa Mix Festival desembarca em Palmas com a edição Private Sunset no Estacionamento do Estádio Nilton Santos e os shows de Jorge & Mateus, Cleber & Cauan, Jefferson Moraes, Edu Chociay e Alok! As vendas para o Villa Mix Private Sunset Palmas já estão abertas no site TicMix.com (Clique e compre!).

Salvador irá receber mais uma edição do Villa Mix Festival no dia 12 de Outubro no Parque de Exposições e já estão confirmados os shows de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Aviões, Jefferson Moraes e Kevinho! As vendas para o Villa Mix Festival Salvador já estão abertas no site TicMix.com (Clique e compre!).

Dia 20 de Outubro será a vez de Curitiba receber mais uma edição do Villa Mix Festival no Expotrade. As atrações e as vendas serão divulgadas em breve.

Em breve mais informações sobre as edições do Villa Mix Festival.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © ES Sertanejo. Designed by OddThemes